sábado, 3 de julho de 2010

Cody Simpson - 'iYiYi' ft. Flo Rida [Official Video]

CODY SIMPSON *


Cody Joseph Simpson (Gold Coast, Queensland, Austrália, 11 de janeiro de 1997) é um cantor, compositor e guitarrista australiano que atualmente assinou contrato com a Atlantic Records[1] e foi a gravação de uma demo com quatro músicas deles. Ele já lançou três músicas no iTunes: One, Perfect, Summertime - e lançou um novo single em 15 de Maio de 2010, "iYiYi", com Flo Rida.

Simpson é filho de Brad e Angie Simpson. Ele tem dois irmãos, Tom e Alli. Ele também é um nadador talentoso, já ganhou duas medalhas de ouro na natação Queensland Championships. Simpson treina no Miami Swimming Club, E, a mãe Angie Simpson trabalha como voluntária no clube. Simpson começou a gravar músicas em seu quarto durante o verão de 2009, fez covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e suas próprias canções, "One" e "Perfect". Ele foi posteriormente descoberto no YouTube por Shawn Campbell, já nomiado a grammy pela sua produtora de discos que produziu para Jay-Z e outros artistas.

Simpson viaja para Los Angeles para gravar suas músicas com a Atlantic Records e seu produtor Campbell. Simpson já lançou o seu single de estréia, " iYiYi " que foi lançado em 15 de Maio de 2010 e apresenta participação do rapper americano "Flo Rida" . Ele foi lançado digitalmente em 31 de Maio de 2010. Em 14 de junho de 2010, "iYiYi" estreou em # 25 no ARIA Singles Chart . O vídeo da música para "iYiYi" foi gravado e será lançado em 2010.


Será que Cody supera Justin ? Ou Justin Bieber é o nosso eterno PRÍNCIPE do Pop ♥ ?°

************************************* Postaremos fotos !




Gostaram do novo pequenino do pop ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário