domingo, 20 de junho de 2010

Tanto no rabo-de-cavalo duplo da Colcci quanto no baixo da Neon, destaque para esse efeito molhado. Para conseguir o look, os cabeleireiros usaram água e óleo (tipo aqueles para dar brilho) e, em alguns casos, gel. O desfile da Cori, por sua vez, traz a versão mais simples do penteado: o legal é usar um elástico da cor do cabelo e deixar alguns fios soltos na frente.

Os rabos-de-cavalo mais altos são ótimos para festas! Use com um acessório, como no look da Cavalera, ou enrole mechas próximas do elástico ou escondendo-o, como no desfile da Animale e da Iodice. Para conseguir essa aparência seca como nos dois primeiros looks, aplique spray e desfie um pouco o cabelo com um pente na direção contraria a dos fios.

look da Fernanda Yamamoto, faça um coque baixo bem cheio deixando algumas mechas soltas. Nelas, faça trancinhas que envolverão o coque e prenda-as com grampos.

O diferencial da trança em diagonal da Maria Bonita é que a ponta fica presa para dentro. Já no look da Movimento, mais descontraído (e super em alta!), o segredo é prender um rabo-de-cavalo baixo lateral e só então fazer uma trança frouxa. Depois, solte com os dedos os fios na parte do meio da trança.

O coques apareceram em versões mais exóticas, com uma pegada mais de festa na passarela da Neon e do André Lima. O look da Osklen, por outro lado, é bem descontraído (do tipo que você pode faezr na praia mesmo!): é só fazer um rabo-de-cavalo e, na segunda volta do elástico, deixar um coque fofinho.

Bem arrumadinhos, com risca lateral e fios no lugar, como os do Jefferson Kulig e Gloria Coelho. A “ousadia” aparece apenas em um leve topete na Triton.

Ou com ondas bagunçadinhas no desfile do Wilson Ranieri e ondas leves como no desfile da Paola Robba.

Um look que acaba dando muito mais certo nas passarelas do que na vida real são as mechas coloridas.

Elas já tinham aparecido meio tímidas nos desfiles de inverno e parece que não pegaram muito. Na temporada de verão, as cores vieram bem mais vivas nas mechas do Tufi Duek e no coque do Alexandre Herchcovitch.

E sabe qual o corte que vai pegar? Segundo o beauty artist Max Weber, os médios, hit do inverno, continuam com tudo!

Gostaram dos looks? Qual você vai usar?












Nenhum comentário:

Postar um comentário