quarta-feira, 30 de junho de 2010

SPFW: Colcci

Último desfile da noite e segunda marca a causar pela Bienal. E olha que desta vez nem tivemos Gisele na passarela… Só que, na falta dela, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart, ambas Angels da Victoria’s Secret. E, no casting masculino, o galã Cauã Reymond. Foi o suficiente para arrancar mais que suspiros da plateia.

O tema Viajantes veio com uma pegada folk e os tricôs de lã foram o destaque da coleção – em versões feminina e masculinas, eles apareceram bem grossos e largos, para espantar o frio com estilo! Já o jeans surgiu com diferentes lavagens: rosada, desbotado quase branco e black também um tanto desbotado.

A coleção feminina trouxe vestidinhos em malha, contracenando com outros em algodão, saias curtinhas usadas com tops justos e cheios de babados. Ou modelos mais longos, usados com blusas assimétricas. A masculina acrescentou suéteres e calças molengonas aos jeans e tricôs. Preste atenção nos acessórios: chapéus, bolsas a tiracolo, polainas nos braços, meias grossas e longas caídas, usadas com botinas.






Gostaram desses looks ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário