quinta-feira, 17 de junho de 2010


Não, não acaba o sonho, ele esta´ra em nossos sonhos, eternamente !
O Bieber está feliz agora ? Porque se ele está eu estou !

As palavras mais bonitas estão no seu Olhar, eu tee amo com minha alma, te quero com minha esperança, te desejo mais que as estrelas, é minha respiração e eu the amo com o amor mais puro , nunca vou te esquecer, contarei aos meus filhos essas palavras de Justin Bieber, e espero que eles aprendam à viver com esse carinho que é , espero ser feliz, com feliz, e nunca irei esquecer dos dias em
que sonhei com seu rosto me dizendo "Baby"
eu erei me esquecer de o quanto te amei
e essas palavras correspondem ao que sinto por ti
Justin eu irei atrás de sua felicidade ♥



De acordo com Tess Tyler, amiga de Bieber e das Kardashians, Justin Bieber está namorando uma das irmãs de Kim K., Kendal Jenner. Os dois estão juntos à um tempo e Kim sempre está por perto porque as irmãs são muito próximas. O casal ainda não assumiram o namoro, pelo fato de Kendal ser muito nova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário