sábado, 19 de junho de 2010

aaaaaaaaaaaaaaaaaa, Justin Bieber deu uma entrevista exclusiva para o blog, falando do tipo de menina que ele gosta ...

VEJA:

A respeito de garotas, perguntamos ao Justin, características para uma garota ideal.
Ele disse:

"Ela precisa ter uma personalidade legal, um bom senso de humor,olhos bonitos e um cérebro. Qual é a graça de ter uma namorada bonita, se você não pode conversar com ela ? Eu quero sentar pra jantar e estar com alguém que eu possa ter uma boa conversa."


A respeito da aparência Justin complementa:

"Não gosto de garotas que usam muita maquiagem, pra mim, elas se escondem atrás de uma máscara."














O cantor também revelou, como chama alguém para sair:

" Depende da situação. Mas primeiramente eu não deixo ela saber - você precisa se estabelecer. Então talvez no final da conversa, eu pergunto à ela algo como: 'Você tem um número de telefone em que eu possa te encontrar ?' É geralmente como acontece."






Alguém ai tem esta características, e se encaixam nos requesitos do Bieber ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário