segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fiuk se despede de Hori: "Foi a decisão mais difícil da minha vida."


Chorando, cantor diz que não fará mais parte de Hori!

"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", contou Fiuk hoje à tarde, no Rio de Janeiro, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, "Diário de Fiuk".

Segundo o cantor, ele sai da banda Hori, mas o grupo continua na ativa e com outro vocalista. Fiuk chorou durante o anúncio e disse que estava muito nervoso ao contar isso para os fãs. A saída do cantor ainda não tem data marcada. Por enquanto, ele continua em turnê com a Hori e promete participar de todos os shows marcados até, no mínimo, março de 2011.

A ideia inicial era não sair da banda...
O objetivo de Fiuk era somente dar um tempo na Hori para investir num projeto solo, mas, no fim das contas, o cantor achou melhor sair da banda e fazer o anúncio hoje à tarde.

O clima entre os meninos continua bom e Fiuk é um dos que mais incentiva para que Hori continue.
A revista Capricho conversou com a assessoria do cantor e eles contaram que Fiuk tem um carinho especial com a banda, que o grupo é um projeto idealizado também por ele e que por isso foi tão difícil deixar a Hori.

Hori
O primeiro CD dos meninos foi lançado em agosto de 2009. A banda rodou o Brasil inteiro e bombou nas rádios, na TV e na internet com os hits "Segredo", "A Paz" e muitos outros. Agora, o grupo continua sem o ator/cantor, mas em busca de um substituto para continuar um projeto de sucesso.

Estamos em êxtase até agora...  O que será de Hori sem Fiuk?

Um comentário:

  1. Como eu não sou chegada a banda, não sei de muita coisa. Mas, deve fazer diferença, já que ele é a única pessoa que eu conhecia ( e muito mal) na banda.

    Dá uma passadinha lá no meu blog também.

    Bjs

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir