terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cabelo de estrela: Inspire-se nas stars para aderir à tesoura.


O cabelo ruivo de Emma Stone era um dos mais elogiados e copiados ultimamente! Mas a girl resolveu fazer uma mudança radical, e apareceu loiríssima no último domingo, dia 5. Nós aprovamos a mudança, mas ficamos divididas: será que ela ficava melhor ruiva ou o novo visual está melhor?


A gente lembrou de outras celebs que também já tiveram seus dias de cabelo vermelho e comparamos com os looks atuais. Veja a retrospectiva rs!


Em agosto deste ano, Hilary Duff escureceu um pouco os fios e fez vários reflexos alaranjados. Mas pouco tempo depois, ela já exibia as raízes escuras e as pontas claras, o “ombré hair”, que usa o efeito de gradação da cor para parecer que é um efeito natural do sol!


Kristen Stewart vive mudando seu cabelo, e foi uma pena quando ela teve que se livrar do ruivo para voltar a viver Bella Swan no filme Amanhecer, da saga Crepúsculo. O alaranjado tinha ficado perfeito na Kris, aliás ela sempre está perfeita *--*


Miley Cyrus é outra fã dos salões de cabeleireiro! No início deste ano, ela estava com os fios mais escuros e luzes alaranjadas. Aos poucos ela foi clareando, e agora está loira novamente!


Dulce María foi ruiva durante a maior parte dos seus anos de RBD e nunca deixou de ter um cabelo colorido! No final do ano passado, ela escureceu bastante os fios, que ficaram durante um tempo meio roxos. Desde agosto, a diva mexicana voltou a ser ruiva, mas com um tom mais escuro, superdiferente do que exibia antes!


Rihanna é como um camaleão. A cantora atualmente está com o cabelo supervermelho, mas até o início deste ano era "meio" loiro. Além da cor, ela vive mudando de penteado, coloca apliques e até já raspou os fios para fazer moicano!

Como saber se o cabelo ruivo combina com você:

1. Existe um vermelho específco que combina com cada tom de pele, mas a maioria fica melhor em quem tem a pele branquinha, ou bochechas rosadas. Meninas com a pele mais escura ou negra têm que procurar bem para encontrar a cor certa!

2. Você não pode ser tímida! O vermelho chama muita atenção, e não adianta querer adotar o look e ficar encanada com as pessoas olhando.

3. Seu cabelo precisa estar hidratado e em boas condições. A tintura pode deixá-lo ressecado e sem vida, portanto só faça a mudança se ele estiver bem-cuidado. Faça hidratação nos fios com frequência e manere no uso da chapinha e do secador!

 ~ Espero que tenham gostado das dicas, então o que acharam?

2 comentários:

  1. Todas ficaram lindas, dependendo ou não do tom de vermelho se passou pra loiro ou não. Menos a Rihanna tadinha, que pra mim nunca teve um cabelo descente.
    Ah, já estou seguindo.

    Beijinhos

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ver as mudanças dos famosos, me inspira, mas não gosto muito do "visu" da Miley.

    Brigadão pela visita!

    Beijoos!

    http://bypaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir