segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Looks das famosas no Teen Choice Awards 2010



Confira as produções de Leighton, Ashley Greene, Katy Perry, Selena e outras famosas.


Várias celebridades das nossas séries e filmes favoritos foram conferir neste domingo o Teen Choice Awards! Como a premiação tem um clima bem informal, mais pertinho da nossa realidade, aproveite para se inspirar nos looks das famosas.


Aqui há boas ideias de roupas para ir a uma festa de 15 anos, balada, etc...



Leighton Meester e Selena Gomez apostaram na elegância do vestido branco de manga longa (no caso da Sel, a manga tinha uma abertura que deixava o braço à mostra conforme ela se movimentava). O tecido todo bordado do look da Leighton e o detalhe metalizado do da Sel dá um resultado mais sofisticado – o toque moderno fica por conta do minicomprimento.


 

branco com toques de brilho foi uma das produções preferidas da noite! Vale apostar no glam pelo tecido com efeito brilhante, como a Courtney Galiano ou com aplicação de pedras como a Cassie Scerbo, a Nina Dobrev e a Keke Palmer. Outro jeito de diferenciar o vestido branco é com estampas leves e volumes estratégicos, como a Naya Rivera.




O nude continua em alta entre as famosas! Jenna Ushkowitz optou pelo modelo liso, com efeito bandage. Kourtney Kardashian preferiu o modelo com aplicação de pedras, enquanto Ashley Greene aposta na renda e em bordados delicados para um lvisual mais romântico. Lea Michele, por sua vez, se destacou com o verde brilhante sobre fundo nude, megaglam!




Um jeito de usar um vestido colorido de forma discreta é apostar em versões mais “apagadinhas” das cores, como a Ariel Winte, Emma Roberts e Jayma Mays. Hilary Duff preferiram o bandage azul turquesa, mais vivo, enquanto Kristen Bell e Amber Riley investiram na feminilidade do vermelho e pink.




A cor azul foi a preferida da noite no quesito vestidos coloridos. Victoria Justice e Sarah Hyland apostaram em detalhes em preto (a faixa marcando a cintura é um ótimo jeito de deixar a silhueta mais feminina). O modelo ombro único foi a escolha de Shay Mitchell e Taylor Spreitler. Jennifer Stone deu outra cara ao vestido azul brilhante ao investir no lado rock da jaqueta de couro e da open boot.




Os looks pretos não poderiam ficar de fora: foram a escolha de Shailene Woodley, Katerina Graham, Kim Kardashian e Ashley Benson. Mangas “vazadas” e aplicações de pedras e brilhos são os detalhes preferidos para tirar o preto do básico.




Looks que combinam saia + blusa ou então vestidos que parecem ter essas duas peças também dão supercerto em eventos menos formais! Em diferentes modelos, a saia de couro foi a aposta de Jenna Dewan e Heather Morris. Lucy Hale e Megan Fox, por sua vez, acertaram no look moderninho com cinto.



No palco, a estrela da noite foi Katy Perry!




Como era a apresentadora do Teen Choice Awards, Katy trocou várias vezes de roupa: do vestido tomara-que-caia aos looks divertidos como o de vampira e nerd, Katy arrasou no palco!




Gostaram dos looks ? Qual seu favorito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário