quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Daniel Radcliffe faz ensaio lindo *o*



Em entrevista, ator conta que ainda está se acostumando a ter encontros. Confira também o ensaio de fotos !

Na nova edição da revista gay Out, Daniel Radcliffe, o Harry Potter, abre o jogo sobre política, homofobia e ainda revela que pela primeira vez está tendo a chance de sair para encontros.




"Nesse momento, eu estou solteiro e correndo por aí atrás de meninas. Não estou tendo muitas respostas, mas estou tentando. Também estou comecando a sair em encontros pela primeira vez. Nunca fiz isso porque todas as garotas com quem namorei eu conheci através do trabalho. Então a gente se conhecia bastante no ambiente de trabalho e acabávamos saindo", disse.


O ator ainda disse que fica muito nervoso quando sai com uma garota, que tem medo de deixar que os silêncios constrangedores dominem e que, por isso, fica tagarelando o tempo inteiro. Owwwn !





Assim como a gente, o Daniel também não vê a hora que a primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" chegue aos cinemas. O filme estreia no dia 19 de novembro !


OMG: Estamos todas anciosas !!

*O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário