quinta-feira, 8 de julho de 2010

HIPER SHOW TEEN -

A vida alheia acompanhou tudinho !



Em época de férias e Copa do Mundo, qualquer dia da semana é sabadão. Nesta terça-feira, primeiro jogo das semifinais do mundial, a Hori foi convidada para fazer uma grande balada com a galera do Playcenter, na Arena Coca-Cola, montada dentro do parque. Após o término do jogo entre Holanda e Uruguai, os meninos da Hori receberam alguns fãs no camarim e também a galera da imprensa. Como não poderia deixar de ser, estavamos por lá para conversar com os meninos. Olha só que lindo que eles ficaram segurando a yes!Teen desse mês!

Sob uma imensa gritaria, a Hori entrou no palco, mandando beijinhos para todos os lados, bem no finalzinho da tarde, prá lá das 18hrs. O primeiro som, ensaiadíssimo pela galera, veio: Quem Eu Sou. Fiuk, que estava megafeliz de tocar em São Paulo, não economizou elogios: "Não existe presente melhor do que tocar aqui em casa com vocês. Vamos continuar nessa vibe que está uma delícia", disse o gato antes de mandar a linda Quando Você Voltar.

Durante toda a apresentação, eles não privilegiaram só um espacinho do palco. Toda a galera que estava na fila do gargarejo pode olhar nos olhos dos meninos e interagir a todo instante, cantando, jogando presentinhos e recebendo uma porção de beijos no ar. Para tocar Circus, Fiuk pegou a guitarra pink. E por lá ela ficou mais um tantão de músicas como Segredo e Felicidade Paz e Harmonia.

Para compor o setlist, além dos clássicos e daquelas que nós amamos do primeiro disco da banda, os meninos ainda fizeram as covers de Song 2 (Blur), Open Your Eyes (Snow Patrol) - com o Fiuk deitado no chão do palco, I'm Yours (Jason Mraz) - que levou uma fã para dançar um pouquinho com os meninos e I Gotta Feeling (Black Eyed Peas). Ainda no papo de covers, algo que não poderia faltar: Rebolation (!). Para "descer até o chão", como disse Fiuk, eles chamaram no palco o Caco, do NX Zero. Foi hilário!


Depois de Verdade e Medos, Sonhos e Coragem, Fiuk sentou no piano para tocar Eterno Prá Você - música que está na trilha sonora brasileira de Eclipse. Com quase 20 músicas no repertório, a Hori fechou a noite com Linda, Tão Linda e Só Você, para o nosso delírio!

VEJA FOTOS :












OMG: Lindos de morrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário